Recolocação

Caro Profissional,

Buscando disponibilizar um serviço essencial aos Associados que estão em busca de uma recolocação profissional, a GLESP estabeleceu uma parceria com a empresa REDINTELIGENTE para oferecer oportunidades para quem procura emprego fixo, temporário e estágio/trainee.

Para tanto, você precisa acessar o link abaixo e cadastrar seu login e senha para manter atualizadas todas as informações que entender que são importantes sobre o seu currículo, seu desenvolvimento profissional e pessoal. Com certeza, amanhã você será um profissional com uma experiência maior do que a que tem hoje. Na REDINTELIGENTE você não envia o seu currículo e sim o disponibiliza sempre atualizado para nossa consulta, possibilitando sua inclusão em nossos processos seletivos e nossa comunicação direta. Por isso, não se esqueça de acessar nosso site sempre que puder e ficar atento a sua caixa postal, pois será através dela que entraremos em contato. Dica: evite usar caixas postais de terceiros. Caso não tenha e-mail próprio, crie sua conta pessoal nos portais que oferecem este tipo de serviço grátis. (exemplos: Gmail, Hotmail e Yahoo).

Atualize sempre seus dados cadastrais e informações de contato, como seu número de celular e endereço para correspondência. A qualquer tempo, podemos precisar de um profissional com o seu perfil atualizado.

Acessar o serviço de recolocação.

Na REDINTELIGENTE você pode:

- Manter seu currículo atualizado
- Concorrer a vagas de emprego
- Ser avisado sobre vagas de seu interesse
- Enviar seu currículo por e-mail
- Imprimir seu currículo em vários formatos