Indicador de Saúde

O Indicador de Saúde consiste na ..... disponibilização de uma ampla rede conveniada de prestadores de serviços de saúde, para prestarem atendimento ao Associado e seus dependentes na realização de consultas e tratamento médico/odontológico, exames laboratoriais e radiológicos com condições de custos especiais, baseados na tabela AMB da Associação Médica Brasileira, CBHPM 5ª edição, do Conselho Federal de Medicina, e na tabela ABO 2012 da Associação Brasileira de Odontologia. O atendimento é prestado mediante o agendamento antecipado e a simples apresentação da sua carteirinha com direito a todas as vantagens a seguir, sem burocracia.

CUSTO - O Associado pagará diretamente ao prestador pelos serviços utilizados, um valor baseado na tabela AMB, da Associação Médica Brasileira, CBHPM 5ª edição do Conselho Federal de Medicina, e tabela ABO 2012, da Associação Brasileira de Odontologia, que oferecem redução de até 70% sobre a tabela de atendimento particular (veja Tabela Comparativa).

COMODIDADE – Todo atendimento é prestado com hora marcada, exceto em casos de urgência. AMPLA REDE CONVENIADA – Conta com uma ampla rede conveniada de prestadores entre clínicas e consultórios médicos de todas as especialidades, consultórios e clínicas de tratamento odontológico, laboratórios de análises clínicas e anatomia patológica, exames radiológicos, ultrassonografia, tomografia, fonoaudiologia, psicologia, psiquiatria, psicopedagogia, terapia ocupacional, fisioterapia, fisiatria, acupuntura, homeopatia, cirurgia plástica entre outros.

QUALIDADE – A seleção dos prestadores de serviços, obedece aos mais rigorosos critérios de avaliação, resultando em uma rede conveniada altamente qualificada. Além das vantagens citadas, o sistema adotado é um verdadeiro complemento aos sistemas convencionais de saúde, pois não apresenta carência, limite de idade e exclusões de tratamento.

Rede de Saúde