GLESP - Quem Somos

Prezado Associado,

É com grande satisfação que apresentamos o novo Portal Clube GLESP, que foi construído especialmente para informar e orientar os associados e seus familiares, na correta utilização dos benefícios disponibilizados.

Um atendimento justo e perfeito é a razão de nosso trabalho.

Com base nesta filosofia, a administração da GLESP está permanentemente em busca de benefícios que proporcionem uma real melhoria na qualidade de vida dos Associados e seus familiares, e nesta ocasião incluímos o Clube da Economia e o curso online de Educação Financeira.

Na área de atendimento à saúde e odontologia, o associado continua contando com o Indicador de Saúde, que disponibiliza uma ampla rede cadastrada de prestadores de serviços médico-hospitalares, de diagnósticos e odontológicos, para prestarem atendimento com custos especiais, sem a necessidade de emissão de guias, sem burocracia, sem carência, sem limite de idade e sem exclusões.

Este serviço prevê o atendimento ao usuário mediante a simples apresentação do Cartão Saúde GLESP e o pagamento à vista diretamente ao prestador de serviços, um valor baseado na tabela CBHPM 5ª edição – do Conselho Federal de Medicina, e a tabela ABO 2012 – da Associação Brasileira de Odontologia, que oferecem redução no custo de até 70% sobre a tabela de atendimento particular. Poderão ser incluídos como beneficiários, o cônjuge, filhos, pais, sogros e demais parentes consanguíneos, desde que devidamente cadastrados e identificados com o Cartão Individual - GLESP.

Em caso de dúvida ou necessidade de melhores informações ou orientação sobre a utilização dos serviços disponíveis, ligue para a Central de Atendimento através do telefone 0300 115 4800 que uma equipe estará sempre a sua disposição das 9H00 às 18h00, de Segunda a Sexta, exceto feriados.

Na certeza de que estes benefícios serão de muita utilidade!

Um fraternal abraço,

GLESP - GRANDE LOJA MAÇÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Ronaldo Fernandes - Grão-Mestre
Silvio Corbari - Grão-Mestre Adjunto